Secretaria da Administração

MARIANA CRISTEANE NEVES

Endereço:

Bairro: Centro

Telefone: (83) 9985-9529

Celular:

Whatsapp:

Email: marianamcn89@gmail.com

Horário: Segunda à sexta de 08:00 ás 13:00


A secretaria de Administração é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores.Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores.

Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro-PB
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade.