Notícia

COMPETIÇÃO DE FUTSAL É INICIADO COM SUCESSO DE PÚBLICO

Publicado em 08/07/2025 às 07:59 132 Visualizações

Uma das competições mais aguardadas do calendário esportivo de São Sebastião do Umbuzeiro teve início com grande entusiasmo. 

A Quadra Poliesportiva Professor Luciano Neves foi palco de uma noite marcada por emoção, espírito esportivo e um expressivo público que compareceu para prestigiar as partidas iniciais do Campeonato Municipal de Futsal, nas categorias Aberto e Veteranos. Ao todo, 15 equipes participam da disputa — sendo 8 times na categoria Aberto e 7 na categoria Veteranos. 

A competição promete movimentar o cenário esportivo local, com jogos eletrizantes e a participação ativa da comunidade. Neste ano, uma das novidades é a premiação Craque da Partida. Ao final de cada jogo, o atleta de maior destaque será homenageado com um troféu, como forma de reconhecimento ao seu desempenho em quadra. 

A cerimônia de abertura contou com a presença do ex-prefeito Chico Neves, que representou a prefeita Adalcy Freitas. Em sua fala, Chico destacou a importância do campeonato como uma ferramenta de integração social, valorização do esporte e incentivo aos jovens talentos do município. 

Já o secretário de Esporte e Lazer, Euclides Junior, celebrou o início da competição como um momento de grande significado para o esporte local. Ele deu as boas-vindas aos mais de 150 atletas inscritos, às comissões técnicas e agradeceu o apoio da torcida. Também fez questão de reconhecer o empenho da Diretoria de Esporte na organização do campeonato. 

A abertura do campeonato reafirma o compromisso da gestão municipal com o incentivo à prática esportiva, à valorização dos atletas da terra e à promoção de lazer, saúde e espírito de equipe para toda a comunidade de São Sebastião do Umbuzeiro.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade.