Secretaria de Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer


CÍCERO ROMÃO DA SILVA
CÍCERO ROMÃO DA SILVA

Atualizando 

Endereço
  • Endereço:
  • Bairro: centro
  • Telefone: (83) 9990-5560
  • Celular:
  • Whatsapp:
  • Email:ciceromao77@gmail.com
  • Horário: De segunda a sexta das 08:00 ás 13:00

* Cultura.

 A Secretaria  promove o planejamento  das atividades culturais, valoriza as manifestações culturais que expressam as diversidades; preserva e valoriza o patrimônio cultural e  material; promove intercâmbios culturais nos âmbitos regional, nacional e internacional, entre outras atribuições.

* Turismo.

Na área de Turismo, atua de forma integrada no planejamento dos objetivos e metas governamentais; coordena a execução das políticas e diretrizes da administração municipal para o desenvolvimento do turismo no município; trabalha na proteção ao turista e na oferta de meios para a divulgação da cidade. Também é sua responsabilidade a articulação com os órgãos que mantenham parceria com a administração municipal na área do turismo, objetivando agilizar as ações a serem implementadas

* Esporte

A Secretaria de Esportes   promove o acesso à prática de atividades sociais, recreativas, comunitárias e de lazer.

É missão da secretaria apoiar o esporte local, seja concedendo apoio financeiro a atletas ou para a realização de eventos esportivos. Há o compromisso de levar lazer e entretenimento às comunidades a promoção do desenvolvimento da atividade física. Outra atribuição é estimular a formação de atletas amadores e profissionais. A secretaria trabalha para disponibilizar escolinhas de esportes em diversos bairros e locais para a melhoria da qualidade de vida de alunos de 7 a 17 anos.

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.