Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro encerra curso de Ceia Natalina

09/12/2021 | 661 | ASCOM | Administrador | Assistência Social e desenvolvimento humano | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO ENCERRA CURSO DE CEIA NATALINA

Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro encerra curso de Ceia Natalina

Nesta quinta-feira, a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro encerrou o Curso de Capacitação para elaboração de Ceia Natalina, promovido em parceria com a Somnus Consultoria.

O curso, que contou com dois dias de duração, teve por objetivo gerar aprendizado que possibilite a geração de renda nessa época de final de ano.

"Estamos sempre buscando investir no que pode proporcionar a geração de emprego e renda, capacitando a nossa população para o crescimento do município", disse o Prefeito Adriano Wolff.