Prefeito Adriano Wolff (São Sebastião do Umbuzeiro) entrega kit com carro 0km para o Conselho Tutelar

10/12/2021 | 661 | ASCOM | Administrador | Assistência Social e desenvolvimento humano | Compartilhe :

PREFEITO ADRIANO WOLFF (SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO) ENTREGA KIT COM CARRO 0KM PARA O CONSELHO TUTELAR

O Prefeito Adriano Wolff realizou, nesta quinta-feira (09), a entrega de um carro 0km para uso do Conselho Tutelar de São Sebastião do Umbuzeiro, ao lado dos vereadores Cícero Lira , Toinho de Dête , Celinha de Edmilson , Dênis e Sildete e também a presença dos Secretários Cicero Romão (Educação) e Erika (Assistência Social) e os membros do conselho tutelar da cidade.

Além do veículo, foi entregue também um Kit contendo cinco computadores, uma impressora, um refrigerador, um bebedouro, uma cadeira automotiva para transporte de crianças, uma smart tv, um ar-condicionado portátil e cinco aparelhos celulares.

O conjunto foi adquirido pelo valor médio de R$120mil, garantido através de uma emenda do Deputado Federal Frei Anastácio, por uma solicitação do vereador Cícero Lira.

"Esse kit, especialmente o carro, possibilitará melhores condições de trabalho para o nosso Conselho Tutelar, um órgão tão importante em nosso município. Também entregamos os fardamentos para os conselheiros, a nossa luta é sempre para avançar!", ressaltou o Prefeito Adriano.