Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro assina ordem de serviço para construção de cisternas

07/12/2021 | 661 | ASCOM | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO ASSINA ORDEM DE SERVIçO PARA CONSTRUçãO DE CISTERNAS

A gestão municipal de São Sebastião do Umbuzeiro através do prefeito Adriano Wolff assinou importante convenio junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, MDR, para instalação de 50 cisternas de 16 mil litros.

De acordo com o gestor, o objetivo do convenio é amenizar o problema hídrico dos agricultores do município.

O prefeito esteve na CODEVASF- Escritório de apoio técnico na capital paraibana na manhã de hoje e já assinou a ordem de serviço para execução das obras.

“ Vamos buscar outras ações visando amenizar a crise hídrica causada pela seca forte que nos castiga, e estaremos sempre à disposição e com intenção de lutar pela causa de nossos agricultores”, afirmou o prefeito.