Prefeito Adriano Wolff viabiliza parceria com a CEHAP para construção de casas populares em SSU

30/09/2021 | 670 | ASCOM | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITO ADRIANO WOLFF VIABILIZA PARCERIA COM A CEHAP PARA CONSTRUçãO DE CASAS POPULARES EM SSU

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, esteve nesta quarta-feira (29), Companhia Estadual de Habitação Popular – CEHAP, em João Pessoa, em reunião com o direitor o diretor Cláudio Batista e Thaís, discutindo a implantação e adesão do município ao programa Parceiros da Habitação do Governo do Estado.

De acordo com o gestor, o objetivo da parceria é construir casas para as famílias carentes do município. “O valor de cada casa é de 32 mil reais, sendo 22 mil reais do Governo do Estado e 10 mil reais pagos pela prefeitura como contrapartida, estamos avançando”, explicou o prefeito.

A gestão do prefeito Adriano Wolff segue realizado diversas obras no município, a exemplo da pavimentação de ruas, construção da lavanderia, urbanização da cidade, reforma e ampliação das escolas e da rede de saúde, entre outras ações.