São Sebastião do Umbuzeiro realiza hasteamento da bandeira, neste dia 07 de Setembro

08/09/2021 | 665 | ASCOM | Administrador | Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer | Compartilhe :

SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO REALIZA HASTEAMENTO DA BANDEIRA, NESTE DIA 07 DE SETEMBRO

Na manhã deste dia 07 de setembro, a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro realizou o hasteamento das bandeiras.

Ao som da banda filarmônica, as bandeiras do município, da Paraíba e do Brasil foram hasteadas, na presença do Prefeito Adriano Wolff, vereadores e secretários.

"Realizamos o hasteamento das bandeiras de forma a ressaltar a importância deste dia para todo o nosso país e na esperança de, no próximo ano, podermos celebrar nas ruas com nossas crianças e adolescentes", disse Adriano Wolff.