Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza recuperação de fábrica de ração do município

29/06/2021 | 661 | ASSESSORIA | Administrador | Serviços urbanos | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO REALIZA RECUPERAçãO DE FáBRICA DE RAçãO DO MUNICíPIO

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro deu início a recuperação da Fábrica de Ração, que é única em toda a região.

O primeiro a passar pelo processo de recuperação é o teto e posteriormente serão recuperadas as máquinas e também serão adquiridos novos maquinários para modernizar cada vez mais o processo.

O prefeito Adriano Wolff relatou a importância do feito: "A nossa fábrica de ração municipal é a única da região e de grande importância para os produtores, bem como para a agricultura e economia do nosso município. Estamos fazendo tudo com recursos próprios e não temos ainda a estimativa do investimento, mas estamos fazendo o melhor para o desenvolvimento de São Sebastião do Umbuzeiro".