Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro convoca mais 03 (três) aprovados em Concurso Público

24/05/2021 | 662 | Assessoria | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO CONVOCA MAIS 03 (TRêS) APROVADOS EM CONCURSO PúBLICO

A prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro-PB, convocou na manhã desta segunda-feira, 24 de maio de 2021, 03 (três) aprovados no Concurso Público 001/2018.

Nesta data estão sendo convocados os aprovados para os seguintes cargos:  Professor Tipo A e Professor de Ciências. Os aprovados convocados, devem comparecer a Secretaria Municipal de Administração (Localizada na sede da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro-PB), no prazo de 15 dias, munidos do rol documentos elencados capítulo XI do edital 001/2018.

As respectivas convocações estão disponíveis na edição de hoje, 24 de maio de 2021, do Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba • ANO XII | Nº 2861, da página 46 até 47: http://www.diariomunicipal.com.br/famup/

Dúvidas e/ou informações:

E-mail: prefeiturassumbuzeiro@gmail.com