Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro inicia completa recuperação das estradas da zona rural

24/05/2021 | 661 | Assessoria | Administrador | Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO INICIA COMPLETA RECUPERAçãO DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro iniciou nesta segunda feira, 24, através da secretaria de agricultura, a recuperação das estradas vicinais do município.

De acordo com informações da secretaria de agricultura, esta semana os serviços estão sendo realizados na região do Assentamento Estrela D’Alva, Baixa de Cupira, e adjacências.

Já segundo a gestão, esta é apenas uma primeira etapa deste importante trabalho de manutenção que visa trazer benefícios e comodidade para os moradores da zona rural que trafegam por estas estradas.