A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de Tablets e materiais que servirão de apoio e melhoria do trabalho dos agentes de controle à endemias (ACE).

30/04/2021 | 661 | Assessoria | Administrador | Sa�de | Compartilhe :

A PREFEITURA DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO ATRAVéS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAúDE, REALIZOU A ENTREGA DE TABLETS E MATERIAIS QUE SERVIRãO DE APOIO E MELHORIA DO TRABALHO DOS AGENTES DE CONTROLE à ENDEMIAS (ACE).

Os ACE receberam os seguintes matérias. fardamento completo que inclui calça, camisa, blusa de UVA, bolsa, boné e botas. Além de receberem lanternas, pranchetas, trenas, calculadoras, máscaras individuais e materiais de apoio e tabletes para melhorar o serviço de informação dos mesmo.

“O tabletes é uma ferramenta muito importante para agilizar o trabalho destes profissionais, eliminando a utilização de papel, além de melhorar a qualidade dos dados que são coletados durante as visitas”, enfatiza o prefeito Adriano Wolff.