PREFEITURA DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO CONCLUI O CALÇAMENTO DE MAIS UMA RUA COM RECURSOS PRÓPRIOS E PREFEITO AFIRMA QUE VÁRIAS OUTRAS SERÃO REALIZADAS EM BREVE

27/04/2021 | 663 | Assessoria | Administrador | Serviços urbanos | Compartilhe :

O atual governo municipal de São Sebastião do Umbuzeiro continua com o maior programa de pavimentação em paralelepípedo (obras de calçamento) da história.

E vale destacar, que grande parte destas obras estão sendo realizadas com recursos próprios, fruto do equilíbrio financeiro e dos investimentos do governo municipal no conforto e comodidade dos cidadãos saosebastianenses.

Recentemente foram concluídas as obras do beco paralelo à Rua Abel Costa, conhecido popularmente como o “Bêco de Zé Panta”.

O prefeito Adriano Wolff adiantou que além desta, várias outras ruas e trechos serão executados, não só com recursos próprios, mas também com emendas oriundas das parcerias com os deputados Adriano Galdino (Estadual) e Efraim Filho (Federal).

“São parcerias que buscamos, mas frisamos o quão importante é realizar obras deste montante principalmente com recursos próprios, pois ratifica o nosso compromisso, e o desejo deste governo de fazer cada vez mais pela população sãosebastianense”, afirmou o prefeito Adriano Wolff.