Prefeito Adriano Wolff empossa mais candidatos aprovados no último concurso público

12/04/2021 | 663 | Assessoria | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITO ADRIANO WOLFF EMPOSSA MAIS CANDIDATOS APROVADOS NO úLTIMO CONCURSO PúBLICO

Na manhã desta segunda-feira (12), o Prefeito Adriano Wolff empossou 05 (cinco) candidatos para diversos cargos, os quais ingressaram em caráter efetivo, nas pastas prioritárias de saúde e educação. Os candidatos empossados foram convocados no último dia 17 de março, conforme aprovação no último concurso público realizado no município.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo enfatizou que "a administração sempre busca a melhoria dos seus quadros funcionais técnicos, com o intuito de otimizar a qualidade dos serviços públicos a todos os cidadãos do município."

Após a cerimônia de posse, que ocorreu com máximo rigor e atendimento as medidas sanitárias, o Prefeito Adriano entregou novo fardamento aos servidores do  prédio da Prefeitura Municipal.

.