SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE PESSOAL: Edital n.º. 0001/2021

11/03/2021 | 661 | Assessoria | Administrador | Administração | Compartilhe :

SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE PESSOAL: EDITAL N.º. 0001/2021

SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE PESSOAL Edital n.º. 0001/2021 (Processo Administrativo CEPS n.º. 0001/2021) A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, Estado da Paraíba, no uso de suas atribuições legais e com vistas ao atendimento de necessidade de serviço temporário e excepcional, por meio de sua Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em regime especial de Direito Administrativo, observado o disposto na Lei Municipal n.º. 334/2011 e consoante às normas contidas neste Edital.

I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES: 1 - O Processo Seletivo Simplificado será coordenado, supervisionado e realizado pela Comissão constituída pela Portaria PMSSU/GCPE n.º. 122/2021, de 09 de março do ano de 2021. 2. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 09 (nove) meses, contado da data da Homologação do seu Resultado Final, prorrogável por igual período. 3. O Processo Seletivo Simplificado será constituído pela Etapa Única de Análise Curricular, eliminatória e classificatória, aplicada a todas as Funções Temporárias. 4. O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação pelo prazo determinado de 09 (nove) meses, com possibilidade de renovação. II - FUNÇÕES TEMPORÁRIAS, ÁREAS DE ATUAÇÃO, VAGAS, PRÉ-REQUISITOS / ESCOLARIDADE REMUNERAÇÃO, CARGA HORÁRIA. 1. As Funções Temporárias, área de atuação, número de vagas, prérequisitos/escolaridade, remuneração (vencimento básico), e carga horária semanal são os estabelecidos no Quadro 01 a seguir:

LINK: https://ssdoumbuzeiro.pb.gov.br/documentos/decretos/decreto-001-2021-03-GA5C1290EH-rw-sistemas.pdf