Calendário de vacinação

01/03/2021 | 661 | Assessoria | Administrador | Sa�de | Compartilhe :

CALENDáRIO DE VACINAçãO

O município recebeu mais 60 doses de vacinas contra covid e ampliou a faixa etária do grupo prioritário. A partir de agora, os idosos acima de 82 anos. A vacinação COVID19, será realizada em domicilio.

A Secretária Municipal da Saúde, ressalta a orientação do Ministério da Saúde, de que a pessoa que deseja ser vacinada não tenha apresentado sintomas respiratórios nos últimos 30 dias nem tenha feito outra vacina nos últimos 14 dias.

Neste momento, solicitamos que pessoas com menos de 82 anos não venham ao Posto em busca de vacina, porque não há doses disponíveis para idades menores. Qualquer duvida procurem o ACS da sua área para esclarecimento.

Calendário Por Área dos ACS’s

02 de Março = Manhã/ Tarde:  Ilma e Eva

03 de Março =Manhã/ Trade:  Geane, Doralice e Manoel

04 de Março = Manhã/ Tarde: Valdecir e Toinho.

✅Como sabemos que as doses vem em frasco com 10 doses a programação poderá sofre alteração.