Deputado Efraim Filho recebe das mãos do presidente da Amcap, prefeito Adriano Wolff, solicitações para beneficiar o Cariri

04/02/2021 | 662 | CONECTADO COM A NOTÍCIA | Ricardo Barros | Assistência Social e desenvolvimento humano | Compartilhe :

DEPUTADO EFRAIM FILHO RECEBE DAS MãOS DO PRESIDENTE DA AMCAP, PREFEITO ADRIANO WOLFF, SOLICITAçõES PARA BENEFICIAR O CARIRI

O presidente da Amcap, o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, esteve reunido com o Deputado Federal Efraim Filho, em Brasília, para apresentar demandas que beneficiem o Cariri Paraibano.

Na oportunidade, foram encaminhados alguns ofícios, entre eles a solicitação de um mamógrafo para contribuir com a saúde dos caririzeiros, através da parceria entre o CISCO e a Amcap; e também foi feito o pedido para que o deputado endosse a inclusão de professores e alunos nos grupos de vacinação contra a Covid-19.

Tais demandas visam contribuir com o bem-estar e a qualidade de vida dos municípios do Cariri Paraibano.