Prefeito Adriano Wollf passa mal em Salvador e é submetido à cirurgia

08/02/2021 | 661 | Blog do Bruno Lira | Ricardo Barros | Sa�de | Compartilhe :

PREFEITO ADRIANO WOLLF PASSA MAL EM SALVADOR E é SUBMETIDO à CIRURGIA

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, foi submetido a um procedimento cirúrgico na noite deste domingo, 07, no Hospital São Rafael, em Salvador/BA, após sentir dores abdominais e ter necessidade do processo cirúrgico. Adriano estava voltando de Brasília, onde cumpriu agenda administrativa.

A informação foi confirmada pelo advogado Dr. Emerson Vasconcelos, que acompanha o gestor na capital baiana: “O prefeito Adriano já se encontra em um apartamento do hospital, e graças a Deus a cirurgia foi um sucesso e ele está bem, com previsão de alta para esta segunda-feira”, afirmou Dr. Emerson em contato com nossa reportagem.