A prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro-PB, convoca na manhã desta terça-feira, 09 de fevereiro de 2021, 19 Candidatos Aprovados no Concurso Público 001/2018

08/02/2021 | 662 | Blog do Didi | Ricardo Barros | Assistência Social e desenvolvimento humano | Compartilhe :

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO-PB, CONVOCA NA MANHã DESTA TERçA-FEIRA, 09 DE FEVEREIRO DE 2021, 19 CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PúBLICO 001/2018

Nesta data estão sendo convocados os  aprovados para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Combate a Endemias, Nutricionista, Psicólogo, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal – TSB, Médico, Odontólogo, Motorista B, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de Inglês, Professor de História e Professor de Português.

Os aprovados convocados, devem comparecer a Secretaria Municipal de Administração (Localizada na sede da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro-PB), no prazo de 15 dias, munidos do rol documentos elencados capítulo XI do edital 001/2018.

As respectivas convocações estão disponíveis na edição de hoje, 09 de fevereiro de 2021 do Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba • ANO XII | Nº 2788, da página 181 até 185: