Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro começa Pagamento de auxílio da Lei Aldir Blanc

26/11/2020 | 661 | Administração | Ricardo Barros | Sa�de | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO COMEçA PAGAMENTO DE AUXíLIO DA LEI ALDIR BLANC

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, está realizando o pagamento desde a data de ontem em parcela única a Renda Emergencial Cultural para os artistas do município, através da Lei Aldir Blanc 14.017/2020.

Os artistas que se inscreveram e tiveram seus cadastros aprovados e divulgados no dia 16 de novembro do mês corrente no site da prefeitura (prefeitura@ssdoumbuzeiro.pb.gov.br), das 34 propostas aprovadas, 19 já receberam a Renda Emergencial. Foram contempladas três tipos de categorias: Individual no valor de R$ 805,00, Coletiva no valor de R$ 1800,00 e Especial no valor de R$ 6.132,17.

Segundo o Prefeito Adriano Wolff, quer finalizar o processo de pagamentos dos artistas culturais antes do dia 07 de dezembro, data final de contratação, segundo o Edital 001/2020. Segundo o prefeito ADRIANO Wolff.

“Quero finalizar o processo de pagamentos, isso demonstra nosso respeito e a valorização dos nossos artistas, faltando poucos porque ainda falta cadastrar algumas contas, boa sorte a todos”, afirmou o prefeito.