Guanabara de São Sebastião do Umbuzeiro perde amistoso em casa, em preparação para a Copa Cariri

26/02/2024 | 64 | | Ricardo Barros | Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer | Compartilhe :

GUANABARA DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO PERDE AMISTOSO EM CASA, EM PREPARAçãO PARA A COPA CARIRI

O Guanabara Futebol Clube de São Sebastião do Umbuzeiro perdeu o amistoso que realizou neste domingo (25), para o Jiquiri Futebol Clube do Poço do Boi, município da Pedra –PE. A partida foi realizada no Estádio Municipal o Pereirão o time dos visitantes venceu de virada pelo placar de 2×1.

O amistoso foi em preparação para a estreia na  Copa Integração de Futebol Amador do Cariri que anualmente é realizada e que reúne várias agremiações esportivas de toda a região. A estreia do Guanabara será no dia 17 de março do corrente ano, contra a equipe do  Big Cana de Boqueirão. O Guanabara terá todo apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer.

Acho que, nessa derrota, a avaliação foi melhor do que a vitória. Na vitória, só ganha tapinha nas costas e não acrescenta em nada. Agora vamos buscar corrigir para não levar isso para a Copa Cariri. Formam duas falhas do nosso time. Logo depois de fazer o 1 a 0, falhamos. Agente conseguiu detectar erros. Quando a gente lida com jovem, ele acha que sabe tudo. Então, temos que conversar – analisou Sarta.