São Sebastião do Umbuzeiro: gestão realiza entrega de itens escolares para estudantes da rede municipal

21/02/2024 | 61 | Blog do Didi | Administrador | Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer | Compartilhe :

SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO: GESTãO REALIZA ENTREGA DE ITENS ESCOLARES PARA ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL

Na última segunda-feira (19), a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega de materiais escolares para os estudantes da rede municipal.

A distribuição foi feita entre alunos da pré-escola, ensino fundamental 1 (1º ao 5º ano) e ensino fundamental 2 (6º ao 9º ano), considerando as necessidades de cada faixa etária. Na oportunidade, também foram distribuídos kits para os professores, com materiais que podem ser usados no dia a dia da sala de aula.

De acordo com o Secretário de Educação, Cícero Romão, os itens entregues para os alunos são tanto de uso coletivo, que ficam na escola, quanto de uso pessoal, os quais podem ser levados para casa. O secretário ainda afirmou que os pais não precisam se preocupar com a compra de materiais, pois os mesmos serão repostos quando necessário.

Com Conectado com Notícia