Com o apoio da Prefeitura Bloco Cafuçu de SSU, anima São Sebastião do Umbuzeiro

12/02/2024 | 84 | Blog do Didi | Administrador | Assistência Social e desenvolvimento humano | Compartilhe :

COM O APOIO DA PREFEITURA BLOCO CAFUçU DE SSU, ANIMA SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO

Nesta segunda-feira (12), o Bloco “Os Cafuçu de SSU”, de São Sebastião do Umbuzeiro, que é organizado pela coordenadora do Grupo Alegria de Viver, Luciana, com o apoio da Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria de Cultura Turismo, saiu pelas ruas do município pela segunda vez, o Bloco foi fundado em 2023 pelo Grupo Alegria de Viver.

A concentração foi na Casa de Luciana e Edson Maitá. O Bloco, foi animado pela Orquestra de Frevo de São Sebastião do Umbuzeiro e o FIAT 147, os foliões percorreram as principais ruas do município.

Para Luciana, que a organizadora do Bloco. “Os Cafuçu de SSU, foi criado com o objetivo de levar mais Alegria, para as meninas do Grupo Alegria de Viver, por enquanto o Bloco tem pouca gente, e os grandes Blocos começaram assim, hoje já tinha mais gente”, finalizou Luciana.