São Sebastião do Umbuzeiro: prefeito Adriano assina convênios com a Caixa; investimentos somam R$ 5 milhões

08/02/2024 | 96 | Blog do Didi | Administrador | Serviços urbanos | Compartilhe :

SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO: PREFEITO ADRIANO ASSINA CONVêNIOS COM A CAIXA; INVESTIMENTOS SOMAM R$ 5 MILHõES

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, assinou convênios junto à Caixa Econômica, com investimentos que somam R$ 5 milhões em pavimentação e melhorias de estradas vicinais para o município de São Sebastião do umbuzeiro.

De acordo com o prefeito Adriano Wolff, essa é mais uma importante ação conquistada por sua gestão em benefício a população do município. “A pavimentação de ruas e melhorias nas estradas vicinais trará para população beneficiada além de um melhor acesso e tráfego, qualidade de vida e valorização das comunidades, além de estar gerando emprego e renda durante a execução das obras” disse o gestor.

Em breve, as obras estarão sendo iniciadas no município.

Com Cariri da Gente