Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro anuncia primeira atração da Festa de Emancipação

26/04/2023 | 663 | Blog do Didi | Administrador | Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO ANUNCIA PRIMEIRA ATRAçãO DA FESTA DE EMANCIPAçãO

O prefeito Adriano Wolff anunciou nesta quarta-feira (26), a primeira atração da festa de 64 anos de emancipação política do município de São Sebastião do Umbuzeiro, que ocorrerá no próximo dia 08 de junho.

O cantor Aldair Playboy é a primeira atração confirmada, da festa que promete ser uma das melhores.

Adriano Wolff informou que no decorrer dos dias anunciará as demais atrações, e a programação completa do evento.