Coordenação do Selo UNICEF de São Sebastião do Umbuzeiro realiza reunião para analisar o plano municipal do selo

19/04/2023 | 662 | Blog do Didi | Administrador | Assistência Social e desenvolvimento humano | Compartilhe :

COORDENAçãO DO SELO UNICEF DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO REALIZA REUNIãO PARA ANALISAR O PLANO MUNICIPAL DO SELO

Na manhã desta Quarta-feira, 19 de Abril de 2023, em São Sebastião do Umbuzeiro a coordenação municipal do Selo UNICEF se reuniu para analisar o plano municipal do selo UNICEF, que foi criado no início do ano de 2021 e apresentado em plenária para comunidade no fórum comunitário do selo.

Sendo assim, após 2 anos e 3 meses da criação do plano os coordenadores da equipe do selo unicef, no município de São Sebastião do Umbuzeiro, realizaram a primeira análise das ações que já foram desenvolvidas, ONDE SE CONSTATOU (OU FOI APRESENTADO) QUE o plano está com 95% das ações realizadas no município.

Además, São Sebastião do Umbuzeiro -PB é um município de pequeno porte que aderiu ao projeto do selo UNICEF- edição 2021/2024, e está sendo destaque no semiárido Paraíbano , como: certificações, premiações e pontuações nas ações desenvolvidas no programa.

O Selo Unicef é uma estratégia para fortalecer as políticas públicas municipais voltadas às crianças e aos adolescentes.