Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza entrega de peixes e do Kit Semana Santa

05/04/2023 | 664 | Blog do Didi | Administrador | Assistência Social e desenvolvimento humano | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO REALIZA ENTREGA DE PEIXES E DO KIT SEMANA SANTA

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano realizaram nesta quarta-feira, dia 05, a entrega de peixes e do kit Semana Santa, composto de macarrão, manteiga e leite de coco.

Foram distribuídas mais de duas toneladas de alimentos às famílias do município. Mais de mil famílias foram beneficiadas com a ação. A entrega dos produtos também será feita na Zona Rural, nas Associações e nos Postos de Saúde.

Para o prefeito Adriano Wolff, é uma satisfação cumprir com a tradicional entrega dos peixes em São Sebastião do Umbuzeiro. “Precisamos garantir que a mesa das famílias do nosso município, esteja farta em um momento tão especial que celebramos a Páscoa”, afirmou o prefeito. “Meu desejo é que as famílias estejam unidas e celebrando em paz e comunhão”, finalizou.

A Secretária Erika de Celinha destacou o compromisso da gestão do Prefeito Adriano Wolff, em assegurar a distribuição dos kits e dos peixes aos que mais precisam e ressalta a responsabilidade com o trabalho que está sendo realizado para as pessoas que são assistidas pela ação social.