Prefeitura de São Sebastião do umbuzeiro realiza festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

13/03/2023 | 668 | Blog do Didi | Administrador | Assistência Social e desenvolvimento humano | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO REALIZA FESTA EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do umbuzeiro, através da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano em parceria com a Secretaria de Saúde realizaram na tarde desta segunda-feira, 13 de março, no Coreto Central um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

As mulheres foram homenageadas também com um dia de beleza, palestras para elevar a autoestima, aferição de pressão arterial e cuidados da saúde. Como forma de valorizar o artesanato de São Sebastião do Umbuzeiro, a secretária de Assistência Social, Erika de Celinha, convidou as artesãs para exporem suas peças.

O prefeito Adriano Wolff, destacou a importância da mulher para a sociedade. “As mulheres vêm ganhando muito espaço. Uma conquista merecida porque elas se desdobram, além do trabalho, elas conseguem tempo para cuidar da casa e da educação dos  filhos. Então esse evento é uma forma de reconhecer a contribuição da mulher para a saciedade. As mulheres estão todas de parabéns”, destacou o prefeito Adriano.

Na ocasião foram distribuídos brindes, sorteio de presentes e lanches para alegria das participantes.