Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro retoma projeto Ginásticas e vivência na praça e realiza entrega de novos uniformes

09/03/2023 | 661 | Blog do Didi | Administrador | Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO RETOMA PROJETO GINáSTICAS E VIVêNCIA NA PRAçA E REALIZA ENTREGA DE NOVOS UNIFORMES

Na noite da última quarta-feira (08), a prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, através do prefeito Adriano Wolff, realizou a entrega de novos uniformes para as participantes do projeto Ginásticas e vivência na praça, que é desenvolvido pela Secretaria da Assistência Social e do Desenvolvimento Humano e CRAS.

O projeto foi retomado na noite de ontem, e tem o objetivo de promover a abertura de um espaço público e gratuito para o desenvolvimento de práticas de ginástica tais como ritmos, ginástica localizada e alongamento, proporcionando a integração social da comunidade.

O prefeito Adriano Wolff, falou da importância do Projeto. “Primeiro quero agradecer a presença de todos vocês aqui, se vocês não estivesse, não seria possível à realização desse projeto, agente vai procurar sempre cada vez mais  incentivar a pratica do esporte para todos vocês”, enfatizou o prefeito.

A secretária de Assistência Social, Erika de Celinha, ressaltou a importância da atividade na secretaria. “A Ginástica na praça faz parte da política de valorização da nossa população, por meio de uma atividade que mexe com o corpo e mente e promove a interação social”.