BMU de São Sebastião do Umbuzeiro abrilhanta Festa Emancipação Politica da Cidade de Poção com bela apresentação

29/12/2022 | 662 | Blog do didi | Administrador | Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer | Compartilhe :

BMU DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO ABRILHANTA FESTA EMANCIPAçãO POLITICA DA CIDADE DE POçãO COM BELA APRESENTAçãO

A BMU- Banda Marcial de São Sebastião do Umbuzeiro, que te o apoio da prefeitura municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo, participou nesta quinta-feira dia 29 de dezembro,  da  programação da Festa de Emancipação Politica da Cidade de Poção-pe.

Abrilhantando o evento, a banda são-sebastianense se apresentou em frente à igreja local, arrancando elogios de todos que estiveram presentes na festividade de emancipação.

A BMU conta com o apoio total da gestão municipal, com ações como investimento em novos instrumentos, fardamentos para apresentações, ensaios e viagens, alegorias e adereços, transporte e todas as ações necessárias quando a banda é convidada a levar o nome de São Sebastião do Umbuzeiro à outras cidades.