Pela primeira vez Mães de crianças autistas de São Sebastião do Umbuzeiro participa de confraternização que foi organizada pela vereadora Sildete

26/12/2022 | 663 | Blog do didi | Administrador | Assistência Social e desenvolvimento humano | Compartilhe :

PELA PRIMEIRA VEZ MãES DE CRIANçAS AUTISTAS DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO PARTICIPA DE CONFRATERNIZAçãO QUE FOI ORGANIZADA PELA VEREADORA SILDETE

Na noite desta segunda-feira (26), Mães e responsáveis de crianças autistas participaram pela primeira vez em São Sebastião do Umbuzeiro, de um jantar de confraternização especial. O encontro aconteceu no Centro Pastoral.

O evento foi organizado pela vereadora Sildete do Salão e com o apoio de todas as mães que fazem parte do grupo, prefeitura municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, Deputado Federal Murilo Galdino, entre outras pessoas que ajudaram no momento especial para as mães, que também contou com a presença de secretários municipais e professoras.

“O propósito do encontro foi de estarmos juntos para celebrarmos o ano que se encerra e sendo o primeiro ano do grupo, festejando nossas vitórias já alcançadas até aqui, além de agradecendo e homenageando a vocês mães de crianças e adolescentes autistas”, enfatizou Sildete do Salão.

“Com o grupo fomos nos conscientizando dos nosso direitos e que podemos oferecer melhorias na qualidade de vida para nossos filhos. Então devemos formar até uma ONG.  e dar mais corpo para o projeto Autismo na Família”, pontua a mãe presente no evento.

Além da confraternização, o momento teve o objetivo de aproximar as mães e oferecer a elas uma oportunidade para a reflexão e valorização de suas vidas em meio a um cotidiano envolto em responsabilidades e cuidados das crianças com TEA. No final do evento as mães receberam das mãos da vereadora Sildete uma camisa. Também houve sorteios de brindes e muita brincadeiras.

CONFIRA AQUI TODAS AS FOTOS!