Ajax de São Sebastião do Umbuzeiro faz história, vence Independente de Zabelê e carimba vaga na grande final da 2ª Copa Pajeú Nogsports de Futebol

19/12/2022 | 663 | Blog do didi | Administrador | Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer | Compartilhe :

AJAX DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO FAZ HISTóRIA, VENCE INDEPENDENTE DE ZABELê E CARIMBA VAGA NA GRANDE FINAL DA 2ª COPA PAJEú NOGSPORTS DE FUTEBOL

Durante a noite deste último sábado(17), a equipe de futebol do Ajax da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro conseguiu a sua vaga inédita na grande e decisiva final da 2ª Copa Pajeú Nogsports de Futebol Troféu Jaílson Cassiano, na qual está sendo disputada no interior do Pernambuco.

Pela primeira vez na história do futebol do município, uma equipe da cidade chega a uma final de competição interestadual e agora a equipe do Ajax vem com grande objetivo de conquistar o título inédito e levar a taça para a cidade caririzeira.

Em um duelo bastante equilibrado diante da equipe do Independente de Zabelê, a equipe do Ajax realizou uma grande partida, sendo superior a equipe adversária, e tendo as melhores chances de gol durante os dois tempos. Com direito a gol no final da partida, o renomado e habilidoso atacante, Nego Bahia marcou o gol da vitória que deu a vaga a equipe na grande final da competição.

Atleta Nego de Bahia, eleito o craque da partida.

Com o gol marcado, o atleta Nego Bahia foi eleito o craque da partida, recebendo pela segunda vez o troféu simbólico competição.

Com a vaga carimbada na final,  e apenas um degrau para conquistar a tão sonhada taça, a equipe do Ajax da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro irá enfrentar na final a fortíssima equipe do Turma da Cohab da cidade de Serra Talhada-PE.

A grande final da 2ª Copa Pajeú Nogsports de Futebol irá ser realizada no dia 21 de janeiro de 2023, no equipado Estádio de Futebol ‘O Vianão’, na cidade de Afogados da Ingazeira, interior do Pernambuco.

A equipe do Ajax segue focada para o grande duelo final da competição, e agora espera trazer o tão sonhado título e representar com maestria o município de São Sebastião do Umbuzeiro na competição esportiva que reúne grandes equipes de futebol dos estados do Pernambuco e Paraíba.

Representando o município de São Sebastião do Umbuzeiro na competição e chegando pela vez na história em uma final de competição interestadual, a diretoria do Ajax agradece à todos os membros da comissão técnica, atletas, torcedores e apoiadores que estão juntos neste projeto.

A equipe do AJAX da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro vem recebendo o total incentivo da Prefeitura Municipal através do prefeito Adriano Wolf, que não vem medindo esforços para apoiar firmemente a equipe na competição interestadual. Assim como os demais apoiadores, a exemplo da Câmara Municipal através do vereador presidente Jaílson, do vereador Zé de Tita, do secretário de finanças da Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, Marcos, e da loja AE Imports por todo apoio.