Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro aprova uma indicação do vereador Zé de Dita, que solicita que seja feito seja feito uma praça em frente ao hospital (PSF 1), com cobertura de toldos e banquinhos

15/12/2022 | 661 | Blog do didi | Administrador | Sa�de | Compartilhe :

CâMARA DE VEREADORES DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO APROVA UMA INDICAçãO DO VEREADOR Zé DE DITA, QUE SOLICITA QUE SEJA FEITO SEJA FEITO UMA PRAçA EM FRENTE AO HOSPITAL (PSF 1), COM COBERTURA DE TOLDOS E BANQUINHOS

A Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, em sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira, 15, votou e aprovou uma indicação do vereador Zé de Dita, que solicita que seja feito seja feito uma praça em frente ao hospital (PSF 1), com cobertura de toldos e banquinhos.

INDICAÇÃO Nº 001/2022.

Indico ao Excelentíssimo senhor Prefeito Adriano Wolff, na forma regimental, que depois de ouvido o plenário, seja feito uma praça em frente ao hospital (PSF 1), com cobertura de toldos e banquinhos.

JUSTIFICATIVA:

A presente indicação beneficiará toda comunidade São Sebastianense, uma vez que irá proteger as pessoas do sol e chuva, melhorando o lugar de espera para os acompanhantes dos pacientes e para as pessoas que irão marcar seus exames, tornando-se um lugar mais agradável a população.