Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza 5ª Amostra Cultural do SCFV

23/09/2022 | 661 | ASCOM | Administrador | Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO REALIZA 5ª AMOSTRA CULTURAL DO SCFV

A prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro através da Secretaria de Assistência Social realizou na tarde desta sexta-feira (23), a 5ª Amostra Cultural do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

Com o tema: “Nordeste”, a população pode conferir os trabalhos desenvolvidos, com exposição no Centro Pastoral. Foram expostos artesanatos, pinturas, desenhos, além de apresentação dos grupos de danças.

As crianças, adolescentes juntamente com os monitores, encantaram o público com apresentações culturais dos nove estados que compõe o Nordeste Brasileiro, uma demonstração de criatividade e talento.

“Essa e uma amostra de tudo que é trabalhado e o que eles fazem com amor e carinho, é muito gratificantes mostrar seus trabalhos para outras pessoas. Agradeço ao Prefeito Adriano Wolff, que não mede esforços para fazer o melhor para a nossa população, a Secretaria de Educação e a Secretaria de Cultura e Turismo pelo apoio”, enfatizou a Secretária de Assistência Social, Erika Micheli.