Campeonato Umbuzeirense de Futsal 2022 tem mais uma rodada realizada com destaque pelo alto número de gols marcados

27/09/2022 | 664 | ASCOM | Administrador | Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer | Compartilhe :

CAMPEONATO UMBUZEIRENSE DE FUTSAL 2022 TEM MAIS UMA RODADA REALIZADA COM DESTAQUE PELO ALTO NúMERO DE GOLS MARCADOS

O Campeonato Municipal Umbuzeirense de Futsal Aberto e Veteranos segue agitando os desportistas na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, e neste último final de semana, a competição retornou com a disputa dos jogos correspondentes a 5ª rodada do certame.

Com o apoio total da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro através do prefeito Adriano Wolf e sob a coordenação do Departamento de Esportes na pessoa do secretário Alessandro Figueiredo (Lêle), a competição esportiva teve a sua quinta rodada realizada com destaque novamente pelo o alto número de gols registrado nas partidas.

Com a participação de 15 agremiações esportivas do município, sendo 08 equipes na categoria aberta e 07 na categoria veteranos, os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo Prof. Luciano Neves, no centro da cidade, e agitaram a plateia esportiva que vem prestigiando em grande número os jogos do Campeonato Umbuzeirense de Futsal.