Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza com sucesso o arraiá da rede municipal de ensino

22/06/2022 | 661 | BLOG DO DIDI | Administrador | Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO REALIZA COM SUCESSO O ARRAIá DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro através da Secretaria de Educação realizou na tarde desta quarta-feira (22), o Arraiá da Educação com a participação de alunos da Rede Municipal de Ensino.

O secretário de Educação, Cicero Romão, agradeceu a toda a Rede Municipal de Ensino pela realização do evento, mencionou a relevância da participação das crianças e adolescentes. “A prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, hoje oportunizou uma linda festa encerrando o primeiro semestre letivo do município”. Finalizou o secretário.

O evento foi realizado na Quadra Municipal Professor Luciano Neves, e estiveram presentes, além dos alunos, pais dos alunos, secretários municipais, vereadores,  secretário de Educação, Cicero Romão, diretores, professores, gestores das unidades de ensino.