Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro faz entrega de Cartão Alimentação para famílias carentes

15/07/2022 | 663 | BLOG DO DIDI | Administrador | Assistência Social e desenvolvimento humano | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO FAZ ENTREGA DE CARTãO ALIMENTAçãO PARA FAMíLIAS CARENTES

Aconteceu nesta manhã de quinta-feira 14/7, a entrega do Cartão Alimentação, no município de São Sebastião do Umbuzeiro. Em parceria do município com o governo do estado através da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, foram contempladas 100 famílias de baixa renda.

A ação ocorreu às 9h no auditório da Escola Pedro Pedrosa Amador, e lá estiveram presentes a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano-SEDH, a vice-prefeita do Município, Adalcy Milene, a equipe do CRAS do Município que deram todo apoio necessário e a Secretária de Assistência Social, Erika Michele que coordenou a ação.

O cartão Alimentação é um Programa de transferência de renda criado para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social nos municípios, onde em virtude do longo período de estiagem que assola nosso estado não foram credenciados pelas usinas/empresas beneficiadoras do Programa Leite da Paraíba nosso estado não foram credenciados pelas usinas/empresas beneficiadoras do Programa Leite da Paraíba.