AJAX de São Sebastião do Umbuzeiro venceu a Seleção de Sertânia-PE por 2 X 0 pela Copa Pajeú

17/07/2022 | 663 | BLOG DO DIDI | Administrador | Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer | Compartilhe :

AJAX DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO VENCEU A SELEçãO DE SERTâNIA-PE POR 2 X 0 PELA COPA PAJEú

Com total apoio do prefeito Adriano Wolff a Seleção do AJAX de São Sebastião do Umbuzeiro, neste sábado dia 16 de julho, enfrentou a forte equipe da Laje de Sertânia e venceu por 2 X 0, pela 2ª Copa Pajeú Nogsports de Futebol Troféu Jaílson Cassiano.  O AJAX fez um jogo de gente grande, o AJAX reuniu os jogadores mais nomeados do FUTEBOL da região.

E veio a montar um elenco de grandes nomes! E com esse elenco veio a trazer a grande vitória para a cidade de São Sebastião do Umbuzeiro.  Em um Jogo eletrizante o AJAX marcou seu primeiro gol com um dos grandes nomes do futebol o jogador PIOLHO atleta de muita habilidade e velocidade!

E o jogo continuou com grande intensidade, mais com outra assistência do Grande Jogador NALBINHO DE SERTÂNIA Veio o Segundo GOL Marcado por Nego Bahia um dos Grandes Nomes também do Futebol, o jogador  foi decisivo com um dos chutes mais forte já visto! O AJAX segue firme, respeitando a todos mais buscando cada dia um resultado melhor. Agradecemos também o apoio dos vereadores Zé de Dita, Jailson Freitas e Cícero Lira e também Alexandre de Lala que tem contribuído para o futebol da nossa cidade.