“São Sebastião do Umbuzeiro pode contar com nosso esforço e dedicação,” expressa Efraim Filho ao receber título de cidadão

08/06/2022 | 667 | BLOG DO DIDI | Administrador | Administração | Compartilhe :

“SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO PODE CONTAR COM NOSSO ESFORçO E DEDICAçãO,” EXPRESSA EFRAIM FILHO AO RECEBER TíTULO DE CIDADãO

O deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho, recebeu na noite desta terça-feira (07), o título de cidadão são-sebastinense, em noite de festa, dentro da programação de Emancipação Política de São Sebastião do Umbuzeiro. A autora da propositura foi a vereadora, Sildete.

O evento contou com a presença de todos os parlamentares, a presença do prefeito Adriano, e do público que lotou as galerias do parlamento de São Sebastião do Umbuzeiro.

Em contato com o Cariri Em Ação, o deputado falou sobre honraria recebida e afirmou que São Sebastião do Umbuzeiro ganha um filho que vai trabalho muito por essa terra.

“São Sebastião do Umbuzeiro ganha um filho que vai trabalhar muito por essa terra, a população pode contar com esse parlamentar, que estará sempre de braços abertos para atender seus anseios e suas demandas,” disse.