Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro faz entrega de Cartão Alimentação para famílias carentes

15/07/2022 | 663 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Administração | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO FAZ ENTREGA DE CARTãO ALIMENTAçãO PARA FAMíLIAS CARENTES

Aconteceu nesta quinta-feira 14/7, a entrega do Cartão Alimentação no município de São Sebastião do Umbuzeiro. Em parceria do município com o governo do estado através da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, foram contempladas 100 famílias de baixa renda.

A ação ocorreu às 9h no auditório da Escola Pedro Pedrosa Amador, e lá estiveram presentes a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano-SEDH, a vice-prefeita do Município, Adalcy Milene, a equipe do CRAS do Município que deram todo apoio necessário e a Secretária de Assistência Social, Erika Michele que coordenou a ação.