São Sebastião do Umbuzeiro: pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino, visita município e parabeniza pelos 63 anos de Emancipação Política

13/06/2022 | 665 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Administração | Compartilhe :

SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO: PRé-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, MURILO GALDINO, VISITA MUNICíPIO E PARABENIZA PELOS 63 ANOS DE EMANCIPAçãO POLíTICA

O pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino, visitou na última quarta-feira (08), o município de São Sebastião do Umbuzeiro, durante as comemorações de 63 anos de Emancipação Política do município.

Na oportunidade, Murilo esteve prestigiando o desfile da Renda Renascença e os shows em praça pública, que ocorreram após o desfile.

Em conversa com o Cariri Em Ação, o pré-candidato agradeceu a parceria com o prefeito Adriano Wolff, e parabenizou o município pelos 63 anos de Emancipação.

“Adriano tem sido um parceiro, companheiro fiel nesta caminhada, não tenho dúvidas que São Sebastião do Umbuzeiro irá colher bons frutos dessa nossa parceria. Aproveito a oportunidade para parabenizar o município e toda sua população pelos 63 anos de Emancipação,” disse.