São Sebastião do Umbuzeiro: ao lado do deputado Efraim Filho, prefeito Adriano Wolff entrega pá escavadeira durante as comemorações dos 63 anos de Emancipação Política

08/06/2022 | 661 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Administração | Compartilhe :

SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO: AO LADO DO DEPUTADO EFRAIM FILHO, PREFEITO ADRIANO WOLFF ENTREGA Pá ESCAVADEIRA DURANTE AS COMEMORAçõES DOS 63 ANOS DE EMANCIPAçãO POLíTICA

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, entregou nesta quarta-feira (08), ao lado do deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal Efraim Filho, e do pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino, uma pá escavadeira, que irá servir as demandas da secretaria de Infraestrutura do município.

A entrega do novo equipamento, ocorreu durante as comemorações de 63 anos de Emancipação Política do município.