São Sebastião do Umbuzeiro: prefeito parabeniza município pelos 63 anos de Emancipação Política e agradece ao deputado Efraim Filho pela parceria

08/06/2022 | 668 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Administração | Compartilhe :

SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO: PREFEITO PARABENIZA MUNICíPIO PELOS 63 ANOS DE EMANCIPAçãO POLíTICA E AGRADECE AO DEPUTADO EFRAIM FILHO PELA PARCERIA

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, durante discurso na manhã desta quarta-feira (08), parabenizou o município pelos 63 anos de Emancipação Política, e agradeceu ao deputado Efraim Filho, pela parceria em prol do desenvolvimento dos são sebastinenses.