Dr. Carlos Antônio, ex-prefeito de Cajazeiras, prestigia aniversário de São Sebastião do Umbuzeiro

08/06/2022 | 661 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Administração | Compartilhe :

DR. CARLOS ANTôNIO, EX-PREFEITO DE CAJAZEIRAS, PRESTIGIA ANIVERSáRIO DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO

O ex-prefeito de Cajazeiras, Dr. Carlos Antônio, está prestigiando na manhã desta quarta-feira (08), as comemorações de 63 anos de Emancipação Política de São Sebastião do Umbuzeiro.

O ex-prefeito parabenizou o município caririzeiro, e afirmou que o município tem muito a comemorar pelo avanço na gestão do prefeito Adriano Wolff.

“Passando para parabenizar esse grande município da região do Cariri, que tem sido uma referência em desenvolvimento na região, no comando do amigo prefeito Adriano Wolff,” disse.