Hasteamento das bandeiras na Câmara de Vereadores marca início das comemorações dos 63 anos de São Sebastião do Umbuzeiro

08/06/2022 | 667 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Administração | Compartilhe :

HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS NA CâMARA DE VEREADORES MARCA INíCIO DAS COMEMORAçõES DOS 63 ANOS DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO

O hasteamento das bandeiras na Câmara de Vereadores marcou o início das comemorações dos 63 anos de Emancipação Política de  São Sebastião do Umbuzeiro. O hasteamento foi acompanhado ao som da banda filarmônica 8 de junho.

O evento contou com a presença dos vereadores, da vice-prefeita Adalcy, do prefeito Adriano Wolff, do ex-prefeito Chico Neves, além de secretários e auxiliares da gestão.

Nenhuma descrição disponível.