São Sebastião do Umbuzeiro completa na próxima quarta-feira, 63 anos de Emancipação Política; confira a programação

02/06/2022 | 667 | CARIRI EM AÇÃO | Administrador | Administração | Compartilhe :

SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO COMPLETA NA PRóXIMA QUARTA-FEIRA, 63 ANOS DE EMANCIPAçãO POLíTICA; CONFIRA A PROGRAMAçãO

O município de São Sebastião do Umbuzeiro vai comemorar no próximo dia 08 de junho, 63 anos de Emancipação Política. Na oportunidade, a gestão do prefeito Adriano Wolff, divulgou uma programação especial, recheada de atrações e principalmente de entrega de obras a população.

Em conversa com o Cariri Em Ação, o prefeito falou sobre as atrações musiciais e as obras que serão entregues pela gestão durante as comemorações.

“Será uma grande festa para a nossa população, não tenho nenhuma dúvidas. E para abrilhantar nosso aniversário, a gestão irá entregar inúmeras obras, que irão beneficiar e trazer mais qualidade de vida para a nossa população,” disse.