Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro assina termo de adesão ao Programa 1MiO do Selo Unicef

11/05/2022 | 661 | ASCOM | Administrador | Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer | Compartilhe :

PREFEITURA DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO ASSINA TERMO DE ADESãO AO PROGRAMA 1MIO DO SELO UNICEF

Nesta segunda-feira (09), o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, assinou o termo de adesão ao programa 1 Milhão de Oportunidades (1MiO) do Selo Unicef, edição 2021-2024.
O objetivo do programa é gerar oportunidades a adolescentes e jovens de 14 a 24 anos, como a implantação de cursos profissionalizantes em diversas áreas.
O selo Unicef tem realizado um trabalho muito importante na política de Juventude, proporcionando inúmeras conquistas para a Juventude Umbuzeirense.
De acordo com o prefeito Adriano, “com a união desses esforços, a expectativa é mudar o cenário de vida dos jovens, contribuindo para o desenvolvimento de adolescentes e, consequentemente, do município”.