refeitura de São Sebastião do Umbuzeiro e Serviço de Convivência realizam atividades diferenciadas no Dia Internacional da família


13/05/2022 | 661 | ASCOM | Administrador | Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer | Compartilhe :

REFEITURA DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO E SERVIçO DE CONVIVêNCIA REALIZAM ATIVIDADES DIFERENCIADAS NO DIA INTERNACIONAL DA FAMíLIA

Na noite desta sexta-feira (13) a prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, através da  Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, reuniu as  famílias dos educandos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para participarem de uma atividade alusiva em comemoração ao Dia Internacional da família.

O objetivo principal foi de aproximar cada vez mais e mostrar o valor da família e dos vínculos familiares. O evento contou com a presença, da Secretária Erika, de pais e responsáveis, educadores e equipe do SCFV.

As atividades foram realizadas na Quadra Poliesportiva Professor Luciano Neves, onde estiveram presentes as famílias participando de diversas apresentações do SCFV e muita diversão. Após as atividades, foi oferecido um lanche para os educandos e os familiares presentes.

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.