BOA AÇÃO: 1.200 famílias carentes são beneficiadas com Kit Jejum da Semana Santa pela Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro

31/03/2021 | 17 | Assessoria | Administrador | Saúde | Compartilhe :

BOA AÇÃO: 1.200 FAMíLIAS CARENTES SãO BENEFICIADAS COM KIT JEJUM DA SEMANA SANTA PELA PREFEITURA DE SãO SEBASTIãO DO UMBUZEIRO

Mantendo a tradição, a Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, garantiu para 1.200 famílias carentes o Kit jejum da Semana Santa.

De acordo com o prefeito Adriano Wolff, foram distribuídos, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, em parceria com a CONAB e com a Colônia de Pescadores, cerca de 1.200 Kg de peixe, 1.200 molhos de coentro e 2.400 unidades de pimentão.

A distribuição foi realizada obedecendo as normas sanitárias, evitando as aglomerações, mantendo o distanciamento e com a utilização obrigatória de máscara.

“Todos estes momentos difíceis que estamos enfrentando só aumentam a nossa determinação em levar um alento, um gesto de carinho, que nos parece muitas vezes ser pouco, mas que fazem com que a população veja que estamos juntos, que estamos ao lado dela, e que estamos prontos a colaborar de alguma forma com o seu bem estar”, frisou o prefeito Adriano Wolff.

consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.